| Autor |
Mensagem |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 03, 2010 11:11 pm |
|
|
|
 |
|
TORTOLA
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 03, 2010 11:23 pm |
|
|
PUTA QUE PARIU PORARAA CARALHO VSF DFHDFHDHDHHFHFHFHFJEFUNVIRFGYNEURGTYNB7ERYT7EQRNEUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU PULAR DA JANELA DE CARA NO CHÃO!!! JÁ VOLTO! CA-RA-LHOOOOOOOOOO!!! I can't fuckin' believe it! Um dia depois de eu voltar pro fórum, quando abro a página a primeira coisa que eu vejo é Mr. Tom Hamilton falando quem eles vem pra São Paulo!!!! Ahh mermão, hj eu vou dormir feliz bagarai!!! 
_________________ Aerosmith, São Paulo 2010. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 |
|
 |
|
TORTOLA
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 03, 2010 11:44 pm |
|
|
|
Nah, a janela tava trancada... ¬¬' vou reassistir o video mais umas 25milhões de vezes, só pra rir do Kramer LENDO "LI- *espreme os olhos pra enxergar* -MA AND... *pensa como se pronuncía* SANTIAGO" Tinha que deixas São Paulo por ultimo, Tom??? Quase morrí do coração... pensei "pronto, vão falar as capitais de toda américa do sul, menos alguma cidade do Brasil"
_________________ Aerosmith, São Paulo 2010. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
 |
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 03, 2010 11:50 pm |
|
|
|
caralhooooooooooooo putaqueopariuuuuuuuuuu surtei aqui!!! meu coração disparou e eu to tremendo toda!!! me deu um calorão e depois frio!!! nao fiquei assim nem no primeiro show!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
Fer
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qua Mar 03, 2010 11:58 pm |
|
|
|
ja assisti o video umas 20 vezes
_________________ IF IT'S TOO LOUD, YOU'RE TOO OLD!eu amo o macaquinho!!! Eu sou o Yard??? Nãããããããoooo!!!
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:07 am |
|
|
Novo contador em breve 
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:21 am |
|
|
|
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:22 am |
|
|
|
Mais gente doida gritando abaixo:
II V
|
 |
|
Diana Passy
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:23 am |
|
|
NÃO CREIO 
|
|
 |
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:25 am |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
NÃO CREIOOOOOOOOOOO!
QUE FELICIDADEEE!!!
NOSSA BANDA VOLTOU!!!
E VOU REVER VOCES!!!!!
xD xD xD xD
\o/
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 12:29 am |
|
|
Vou comemorar tb, to com um sorriso de orelha a orelha AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAA!!! BORAAAAA PRO SHOWW!!!!!!!!!!!! HUHU!!!!!! VAMOS ZOAR PRA CARAMBA DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOO 
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 1:01 am |
|
|
|
UMA RODADA DE SUCO PRA GALERA
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
 |
|
caroll_black
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 1:11 am |
|
|
|
OBS: AMO VCS
|
 |
|
Yardbird
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 1:15 am |
|
|
Tb te amo carol *.* Mas vou cobrar o suco, porque amigos amigos, negócios a parte AÉRÔSMITH NU BRASIL PORRA!
|
 |
|
renan_ego
|
Assunto do Tópico: Re: Aerosmith no Brasil, São Paulo, 2010! Enviado: Qui Mar 04, 2010 1:32 am |
|
Mensagens: 4251 Localização: Get. Vargas/Passo Fundo/RS-Floripa/SC
|
|
que loco! foi muito fácil dessa vez! lembram do sofrimento que foi a outra vez? meses e meses até confirmarem sao paulo!
tomara que tenha os ingressos vips etc!!
:D:D:D
_________________ (o meu msn não é esse que aparece no avatar) http://www.twitter.com/renan_ego
|
|
 |
|
 |
|